quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meu amigo sem rosto...


-->
Meu amigo sem rosto, Anônimo, Utopia, etc...

Você não sabe...
Meu amigo não tem rosto, mas é diferente...

Ele não olha nos meus olhos,

Ele vê meu coração...

Meu amigo sem rosto é diferente...

Ele não percebe as minhas lágrimas

Percebe o momento de me confortar

Meu amigo sem rosto é diferente...

Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Mas fico feliz quando você vem...

Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...

Te espero assim como a lua, espera pela noite,

Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...

O que importa, é que venhas..

Não sei por que te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Mas sempre te reconheço...

Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar…

Talvez você não saiba, mas quando me falas...

Quando brinca comigo...

Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através dos sons do teclado.

Ouço teu coração
através do meu coração,

Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...

Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,

Quando começamos a perceber sua ausência,

Quando chamamos por todos,

E somente ele vem...


Nenhum comentário:

Existe muita gente inteligente por ai, mas... foi-se o tempo que isto era o suficiente. Hoje, o que me fascina é a criatividade, é a capacidade de inventar, juntar o nada com coisa nenhuma e disto nascer algo, é saber improvisar, é a sabedoria de "se virar" com os recursos disponiveis no momento. *******************************************************